terça-feira, 2 de julho de 2013

Driver: San Francisco Análise

http://megagames.com/sites/default/files/game-content-images/driver-san-francisco.jpg 
Driver: San Francisco é um jogo de acção em condução do estilo "sandbox", desenvolvido pela Ubisoft Reflections, e publicado pela Ubisoft. Driver: San Francisco é o quinto jogo da série principal de videojogos "Driver" e o primeiro na mais recente geração de consolas. San Francisco assinala também o regresso, como director criativo, de Martin Edmondson, o criador da série.
O jogo foi revelado oficialmente na E3 de 2010 e lançado na América do Norte a 6 de Setembro de 2011 e na Europa a 2 de Setembro de 2011, nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii e no sistema OnLive, enquanto que a versão para Windows foi lançada a 27 de Setembro e a 30 de Setembro de 2011 na América do Norte e na Europa respectivamente. Uma demo para um jogador para Xbox 360 e PlayStation 3 ficou disponível a 10 de Agosto de 2011 e a demo para multijogador online a 17 de Agosto, ambas para transferência através da Xbox Live e da PlayStation Network.
O jogo acontece após os acontecimentos de Driv3r e conta a história do policia John Tanner na sua busca para capturar o criminoso Charles Jericho.

Trailer oficial do jogo

História:
 O jogo se passa alguns meses após os acontecimentos de Driv3r. É revelado que ambos Tanner e Jericho sobrevivem ao tiroteio em Istambul. No trailer do jogo, é revelado que, desde então, os dois homens se recuperaram e Jericho escapou em San Francisco,nquanto Tanner o persegue lá. Jericho é mostrado sendo transportado na parte traseira de um caminhão de prisão, mas consegue escapar com um frasco de ácido escondido dentro da sua boca. Ele domina os guardas, e sequestra o caminhão. Tanner e Tobias testemunham este acontecimento do carro de Tanner, perseguindo Jericho enquanto ele provoca o caos nas ruas da cidade. Tanner acaba na frente de Jericho num beco, e é empurrado para frente de um reboque de um tractor. Um acidente grave acontece,quando é atingido em cheio por uma carreta, colocando-o em coma. O jogo terá lugar no sonho de Tanner em coma.

Jogabilidade:
O jogo é similar aos jogos anteriores da série. O jogador controla Tanner em várias missões através das ruas de San Francisco, embora agora seja impossível sair do carro a pé. Uma nova característica é o "SHIFT" (inspirado no Google Earth), que permite a mudança de Tanner de um carro para outro para continuar a missão, embora não seja ilimitado. A barra de Shift pode ser de novo recarregada fazendo coisas como derrapagens, grandes saltos e conduzir em transito contrário. O Shift também pode ser actualizado de tempos em tempos, que permite ao jogador poder mudar para carros mais distantes e para outras partes da cidade ainda mais longe. Com Shift, o jogador também pode iniciar missões. Usar o Shift, no entanto, não é obrigatório, por isso o jogador pode terminar o jogo sem mudar para qualquer outro carro.

 Driver: San Francisco
 
Desenvolvedora: Ubisoft Reflections
Publicadora: Ubisoft
Diretores: Martin Edmondson, Craig Lawson, Mike Haynes e Jack Couvela
Produtor: Marie-Jo Leroux e Chris Hadley
Escritores: Jean-Sebastien Decant, Andrew Willans, Dale Scullion, Matthew Dunthorne, Mark Sample,Tom Boggis, Justin Lim, Richard Baines e Jamie Smith
Compositor: Marc Canham
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Wii,4 Mac OS X e Microsoft Windows
Gênero: Ação, condução, "Sandbox" (mundo aberto)

0 comentários:

Postar um comentário